Resenha: Out Of Control - Comic

novembro 17, 2017



Olá! Meu nome é Luiza e eu sou uma das administradoras desse blog que esta postando pela primeira vez hoje.
Não é de hoje que eu sou apaixonada por series, filmes e desenhos asiáticos, principalmente animes e comics, e hoje eu irei falar sobre uma comic que eu comecei a ler no ano passado e terminei esses dias.




Título: Out Of Control ou então Never Understand
Lançamento: 04 de março de 2016
Capítulos: 85
Gênero: Boys Love, Romance, Drama, Comédia
País: Coréia.

Sinopse: Yuri, um dos garotos mais bonitos da escola, e Jaerim, um dos mais feios da escola, colidem! Ou não... Não conseguem entender o que está acontecendo entre esses dois! Está fora de controle!



Nus (Never Undesrtand), foi uma das melhores comics que eu já li em toda a minha vida, se não a melhor de todas. Aborda temas realistas como bullying, gordofobia, homofobia, traumas e sobre beleza interior e exterior.

O seu protagonista é o Jaerim, um menino feio mas que tem um belo caráter e beleza interior. Seu caminho se cruza com o de Yuri quando ele resolve que quer se tornar parte do grêmio estudantil, mas acaba sendo barrado por ser feio. Jaerim e Yuri tem uma conversa muito estranha em uma escadaria onde Yuri deixa claro que odeia pessoas feias, deixando Jaerim com raiva e se sentindo ainda mais desafiado a entrar para o grêmio estudantil.

Ele conhece Joohee, a presidenta do grêmio que o faz uma proposta de entrar para o grêmio e ele acaba aceitando. Lá ele descobre que Yuri também faz parte do grêmio estudantil e terá que conviver com o garoto que o menospreza.

Aos poucos os dois vão começando a se dar bem, e Jaerim vai descobrindo que o ódio do Yuri por pessoas feias não passa de uma barreira que impede a verdadeira personalidade do garoto. Pouco a pouco ele vai se aproximando do Yuri e acaba o conquistando completamente, inclusive se apaixonando por ele.



Mas nem tudo são flores, pouco tempo depois que eles começam a namorar Jaerim descobre sobre os traumas que atormentam Yuri, graças a entrada de um aluno novo na escola. O jovem garoto resolve ajudar o seu namorado, mas acaba sendo enxotado como se fosse um nada.

Não irei contar muito sobre a história da comic, pois eu quero que leiam. No começo o traço é um pouco estranho e feio, mas aos poucos (mais ou menos no capitulo 20) ele vai melhorando. Peço que não abandonem a história pelo traço, pois estarão perdendo uma história linda!



Onde encontrar: No blog Yaoi Online Br

Luiza, 16 anos. Adora a cultura asiática desde sempre, mas tem um carinho maior pela japonesa. Ama animes, mangás, comics, livros e desenha nos tempos livres. Também ama muito escrever histórias de vários tipos.

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Li recentemente out of control e estou completamente apaixonada!! Com certeza um dos melhores (se não o melhor) manhwa que eu já li. Preciso de mais capítulos, quero ver mais interações entre yuri e jaerim e os outros personagens!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo agora, estou no cap 75 por ai e n estou entendendo muito bem a historia do Yuri...pq la no começo eles mostram uma e dps mostram outra... queria uma explicação :)

    ResponderExcluir
  3. Pior que não acho em nenhum lugar pra ler, tentei achar em espanhol mas nem isso mano

    ResponderExcluir

Parceiros